segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bruna Linzmeyer, capa da 'VIP' de setembro

A atriz Bruna Linzmeyer, 20 anos, que interpreta a personagem Linda em “Amor à Vida”, é capa da 'VIP' de setembro.
Apesar de esbanjar charme, a beldade falou com modéstia sobre sua sensualidade: "Quando preciso acentuar a sensualidade, ela existe. Mas existe uma grande moleca dentro de mim", contou Bruna.
Em recente entrevista ao site "Ego", a gata global disse que se acha sensual, mas sem deixar de ser moleca. "Quando preciso acentuar a sensualidade, ela existe. Mas existe uma grande moleca dentro de mim. Sou tão nova ainda, minha infância é tão recente... então eu tenho lembranças muito frescas de brincar, de estar de chinelo, de não me preocupar com nada... Mas também tem uma velha em mim, que às vezes só quer ficar em casa. Acho que sou mais moleca, não sou de usar salto, maquiagem. Gosto de estar à vontade", falou.

divulgação: revista VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário