terça-feira, 16 de julho de 2013

‘Playboy’ negocia com Fernanda Machado

Segundo o colunista do jornal 'O Dia', Leo Dias, a revista ‘Playboy’ está em avançadas negociações com a atriz Fernanda Machado. A atriz que atualmente está no ar como a Leila de ‘Amor à Vida’, admitiu ao colunista que as chances de estampar uma capa da revista são grandes. “Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade”.
A atriz, no entanto, afirmou que prefere deixar o ensaio para depois da novela, que deve terminar entre dezembro e janeiro. “Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila”. Fernanda é a entrevistada da seção ‘20 Perguntas’ da edição de agosto, que trará Nanda Costa na capa. “Acho que a entrevista vai ser um termômetro para mim e para os leitores da ‘Playboy’”.
 o diretor de redação da ‘Playboy’, Thales Guaracy, escreveu nos últimos dias um texto em seu blog pessoal em que se comparava ao seu xará Thales, personagem de Ricardo Tozzi em ‘Amor à Vida’. Quem namora Thales na trama de Walcyr Carrasco vem a ser Leila, a personagem de Fernanda Machado. A próxima grande capa da ‘Playboy’ é a edição de dezembro.
foto: divulgação TV Globo

fotos: Marcelo Faustini/ revista VIP
Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário