segunda-feira, 15 de julho de 2013

Natália Guimarães na reta final da gravidez

foto: Dri Bresciani
A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães entra na fase de mais esperada da sua gravidez: a espera pelo nascimento de suas gêmeas Maya e Chiara com o cantor Leandro (foto abaixo) do 'KLB', que devem nascer até o dia 15 de agosto. Com 8 meses de gestação, Natália revela que não sabe o quanto engordou na gravidez para não ficar neurótica.
foto: Manuela Scarpa/RioNews
Desde o começo não quis saber quanto peso ganhei. Antes, pesava por volta dos 60 kg e sei que gravidez de gêmeos engorda, pelo menos, 16 kg. Imagina? Fora o inchaço, retenção de líquido... É um peso fora da realidade! - exclama Natália.
foto: Priscila Prade
"Essas meninas consomem muita energia. Dá fome. Aí eu tento suprir isso com frutas, coisas saudáveis, leite, queijo, pão integral. Vou driblando para não atacar a comida", diz ela, que antes de engravidar levava uma dieta com pouco sal e alimentação de três em três horas, além de musculação.
foto: Dri Bresciani
"Estou tranquila, porque as mães secam bastante na amamentação. Estou contando com isso. Já voltar a fazer exercícios, vai depender muito da rotina das meninas. Muitas mães dizem que ficam o dia inteiro em função dos bebês", planeja a bela.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário