segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ex-BBB Anamara assina contrato com a 'Sexy' e será capa em junho

foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo
A ex-BBB Anamara vai estampar a capa do mês de junho da revista 'Sexy'. A locação do ensaio será a paradisíaca cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio.
foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo
“Sou uma mulher apimentada e o tema será inspirado na mulher brasileira e suas peculiaridades. Muito se especula sobre o cachê do nu. Às vezes divulgam valores muito além do que foi realmente acertado. Outras vezes esses valores são bem menores. A negociação com meu empresário já acontecia desde quando eu ainda estava no confinamento”, contou Maroca ao site EGO.
foto: revista Sexy
A ex-BBB revelou que o motivo de ter aceitado realizar um segundo ensaio nu foi o dinheiro. “Não vejo o nu como algo para me dar visibilidade. Isso a exposição no ‘BBB’ já faz por si mesmo. Penso literalmente no dinheiro e conseguimos chegar a um valor desejado", explicou Anamara que já foi capa da 'Playboy' em maio de 2010 após sua eliminação do reality.
foto: divulgação/Playboy
"O ensaio ficará incrível. Me sinto mais solta do que na primeira vez que posei. Acho que já tenho bastante intimidade com as lentes”.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário