sexta-feira, 1 de março de 2013

Cleo Pires na capa da 'GQ' de março

A atriz Cleo Pires, que atualmente está no ar como Bianca, na novela "Salve Jorge", é a capa da revista 'GQ' deste mês de março.
Pelas fotos divulgadas, percebe-se que teremos um ensaio bem ao estilo Cleo Pires, bastante sensual, assim como foram os da 'Playboy' em que ela foi capa, em agosto de 2010. As fotos são assinadas por Daniel Klajmic.
Questionada pela publicação sobre a importância do sexo em sua vida, Cleo declarou: “Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela.”
“Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada.”
Linda, ousada, sexy, cheia de personalidade, essa é Cleo Pires.

fotos/Daniel Klajmic/revista GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário