sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Beyoncé faz ensaio sensual para a capa da revista 'GQ'

Vazou a capa da edição de fevereiro da "GQ", na qual Beyoncé aparece em seu primeiro ensaio Sensual, um ano depois de dar à luz Blue Ivy, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z.
Beyoncé fez revelações íntimas durante um ensaio para a revista americana "GQ" de fevereiro. As fotos foram realizadas no quarto da cantora e ela abusou da sensualidade, exibindo as curvas que fazem tanto sucesso no mundo inteiro. "Preciso ouvir a música 'Make Love To Me' (do cantor Rick James) e fazer amor com o meu marido", contou a moça, na parte mais íntima da sua casa, em Manhattan. Beyoncé revelou que gosta de músicas obscenas para apimentar os momentos a dois com o marido, Jay-Z.
Em entrevista à revista, ela conta que finalmente cumpriu a sua ambição de se tornar um símbolo de sucesso, mas ainda tem dificuldade para compreender o grau de influência que ela tem. Ela conta que sacrificou sua infância para se dedicar à música e acredita que agora tem o direito de desfrutar de seu sucesso: "Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo... Quando eu completei 30 anos, eu poderia fazer o que eu quisesse. Cheguei a isso. Eu me sinto muito feliz de estar nessa posição. Eu tenho que lembrar que mereço isso."
Beyoncé diz também que a sua primeira filha, Blue Ivy, com o marido Jay-Z, deu um novo propósito à sua vida. "Antes de eu dar à luz, o trabalho era a única hora em minha vida, durante toda a minha vida, no qual eu estava perdida.”

fotos/divulgação/revista GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário