segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sofia Angeli na capa da 'Trip' de novembro

Sofia Angeli, 25, filha do cartunista Angeli, é um das belas que estampam as 12 capas da revista 'Trip' de novembro. O ensaio da professora de educação física foi inusitado e intimista: a beldade foi fotografada pelo próprio namorado, o diretor André Ferezini, 33. A maquiagem ficou por conta da morena.
Ao site "F5", Sofia revelou como contou ao pai sobre as fotos. "Chamei ele para almoçar um dia e contei que faria o ensaio. Ele estava achando que seria um papo família, tipo: 'pai, estou grávida', ou 'pai, me empresta um dinheiro'", lembrou. Ela disse que quando enfim comunicou a Angeli, o artista gargalhou e respondeu: "Faz, você é linda e maior de idade".
“Libertei a Sofia real que existia em mim”, disse ela durante a sessão de fotos feitas pelo próprio namorado. Esta foi a primeira vez que Sofia assumiu seu lado modelo. "Amei fazer porque foi um processo de descobrimento interno bem interessante. Nunca havia feito absolutamente nada desse tipo, pois sou muito tímida – ou era [risos].”
A revista 'Trip' deste mês traz 12 capas em um especial chamado de 'Transformadores', mostrando pessoas que estão fazendo a diferença no Brasil; entre eles estão: Guilherme Araújo (que criou o torneio de futebol internacional para moradores de rua, o Homeless World Cup), Marcos Boldarini (que através do urbanismo transformou a favela Cantinho do Céu), Fabiano Barreto (que recolhe lixo nas praias com sua ONG Global Garbage), a história do Favela Surf Clube e muito mais.

fotos/André Ferezini
divulgação/revista Trip

Um comentário: