domingo, 21 de outubro de 2012

Suzana Pires não descarta posar nua para revista masculina

No ar como a personagem Glória de 'Gabriela', a atriz Suzana Pires falou sobre os convites para posar nua para revistas masculinas. "Recebo convites desde a época da Ivonete de ‘Caras & bocas’. Não me sentia segura, não por uma questão estética. Não tenho grilos com o meu corpo, mas não queria fazer antes. Tinha medo de não ser levada a sério como atriz. Hoje é diferente. Já tenho uma história na televisão".
Suzana, 36 anos, é capa da revista 'Status' deste mês, onde posou para seu primeiro ensaio sensual. "Nunca tinha encenado sem roupa, como em “Gabriela”, e também foi o meu primeiro ensaio sensual. Veio numa hora perfeita, principalmente porque fisicamente eu me senti bem nas cenas", contou Suzana.
Sobre posar nua, Suzana não negou a possibilidade. "Antes eu tinha medo de ficar abalada por conta da exposição, não sabia se ia segurar, se ia ter um problema com isso. Mas gostei muito do resultado na televisão e das fotos. Vamos ver o que vem pela frente", declarou.
“Gostei muito do ensaio de Leona (Cavalli, para a 'Playboy'). Existe uma sondagem em relação a um ensaio meu, mas nada concreto.”

foto/Tiago Molinos/revista Status

Nenhum comentário:

Postar um comentário