sábado, 27 de outubro de 2012

Rayanne Morais faz ensaio sensual para o 'Paparazzo'

Namorada do cantor Latino e atual Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais posou para o 'Paparazzo' em Búzios, litoral fluminense, cidade que representou no concurso de Miss Brasil, em setembro.
"Já tinha feito um ensaio sensual, mas acho que cada vez é uma experiência nova. Foi muito gosto, adorei o processo, a equipe é muito carinhosa e o resultado vai ficar incrível. A sensação é de ansiedade de querer ver o resultado", disse a modelo.
Rayanne Morais, fala sobre sexo e confessa que dá conta do recado. Nos bastidores do 'Paparazzo', a modelo contou que acha natural que o homem dê esse tipo de declaração para reforçar sua masculinidade, e que é ela quem dá trabalho a Latino. "Sou uma leonina na casa dos 20 anos. Meu corpo está preparado, é uma coisa natural. Gosto de um chamego, de um namorico, de beijo na boca. Eu ponho o bichinho para suar", confessou.
"Sempre recebi propostas que envolviam dinheiro. É um pouco complicado para uma mulher bonita ter um equilíbrio, porque você pode usar a beleza tanto para o bem, quanto para o mal. As agências em que eu trabalhava recebiam propostas de sheiks, que queriam pagar uma fortuna para passar a noite comigo. E eu era virgem. Uns malucos falavam que me dariam R$ 1 milhão para tirar minha virgindade. Mas, graças a Deus, tive uma educação muito bacana. Tenho uma raiz muito forte e nunca precisei me vender por nada", disse ela, hoje com 24 anos.
A bela também falou sobre filhos, família. "Gosto de cuidar de casa, de organizar, sou apaixonada por decoração. Sou dócil e tenho esse instinto de colocar os filhotes debaixo do braço. O Latino já teve essa experiência de ser pai, e eu quero ter uma família, porque é um complemento para toda mulher. Mas esse desejo ainda vai ser aflorado com o passar do tempo."

fotos/Marcos Serra Lima/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário