terça-feira, 3 de julho de 2012

“Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance”, declara Lisandra Souto

No que depender de Lisandra Souto, 37 anos, o seu casamento com o ex-jogador Tande, 42 anos, jamais terá volta. Lisandra revelou que um dos motivos que a levou a tomar a decisão de tirar a aliança, após 15 anos, foi a falta de cumplicidade do então companheiro.
“Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta”, afirma a atriz, em entrevista à “Contigo”, reforçando em seguida: “Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance”.
À publicação, a atriz esclareceu que a decisão da separação foi tomada por ela e que o motivo não foi sua volta à TV nem o comum desgaste pelo tempo de união.
O casamento de Lisandra com Tande em setembro de 1996

Os dois não se falam desde a separação. ''Nem sei onde o Tande está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai”, disse Lisandra, que vai retomar a carreira de atriz na próxima novela da Globo, “Salve Jorge”.

fonte/revista Contigo
fotos/Dario Zalis/revista Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário